quinta-feira, 15 de maio de 2008

This Town

Aaaaaaaaaaaaaaai. Eu achei essa música! Muito linda e muito perfeitaa! o clipe dela no youtube é com uns beija-flor. aaaaaaai. que perfeição.
olha esse camilo aqui embaçando no msn. falando que não é teu pra fica assobiando.. mas pra atira pedra na janela é neh?! uhsuahuashasuh
eu falei pra ele chegaque pra me leva pra toma um trago, e ele falo que o interfone tah estragado.. dae eu disse que além do interfone ter sido arrumado, ele pode dah um assobio na janela. huahuashusaha pq se eu bem me lembro, foi ele que fez um buraco aqui na janela, dando pedrada, uma vez que a gnte tava dormindo ¬¬
uhauhuashuash esse tche me racha a cara!
Bom, pois é. To aqui, mais uma vez, nem perguntem aonde. huauahusah
A Cau e a Pri estão interagindo ali na sala.
A Pri se aproxima, se aproxima..
AAAAHH! HUASHAUSHUASHSAUH
"nhóóó. ele tá on line"
"tah Pri, jah saio" UHAUSHUASHASUHS
Depois eu volto.. Não tinha nada de muita relevância para contar mesmo.
Ou sim. Mistééérioo! HASUHAUAHUAS

Nenhum comentário: