sábado, 16 de agosto de 2008

Sol, Lua e calor

Atenção para as minhas desvontades:
1. não to afim de sair
2. não to afim de ver a cara de quem eu não gosto
3. to afim de ficar só escutando música
4. to afim de curtir o meu calor
5. to afim de dar risada com quem eu gosto total excluída do resto do mundo
6. to afim de fazer uma cápsula e colocar lá dentro só quem eu quero, e não deixar mais ninguém entrar
7. não to afim de comer
8. não to afim de fumar
9. não to afim de problemas
10. não to afim de casal 10 (uheuh, eu tive que lembrar hueuh)
11. não to afim de disputar ninguém
12. to afim de que as coisas fluam com a mais plena naturalidade
13. eu só quero paz, Sol, Lua e caloorr
aai, será que eu sou tão alienada assim? Tipo, essas vontades, as primeiras até a seis por ali, eu sei que não são bem minhas, são de um carinha que tem por ae, que fica me passando as coisas que sente.. um tal carinha meio confuso, que nasceu pra ser todo tatuado heuehuehe
Mas aaai caralho! Eu também to sentindo isso agora! ia ser tão lindo
Paz, Sol, Lua e calor é muito divino! Só que só mulher presta atenção nessas coisas né Mari?! ai, mas tá bem bom assim. Ainda mais que os homens se preocupam com a música, com as guitarras, com o que completa toda a magia.
14. eu quero praia, mar, Sol, Lua e calor
15. eu quero fugir, não sozinha, mas acompanhada de algum espírito de aventura
16. eu quero fugir, acompanhada, e talvez não voltar
17. eu quero fugir, acompanhada, não voltar, e me arrepender
18. eu quero fugir, acompanhada, não voltar, me arrepender, e voltar denovo
aaaaaah
19. eu quero ação, gastar minha juventude
20. eu quero liberdade, fugir dos compromissos, do ter que ganhar dinheiro
21. eu quero ser livre, não quero ter que pensar no futuro
22. eu quero viver o agora, pisar no chão, chega de sonhar
23. eu quero mandar todas as burocracias do mundo se fude
24. eu quero sinceridade e simplicidade
Cansei dessas enrolações. Caralho, a vida é tão simples tá sempre todo mundo complicando, aff, por quê?
Ontem eu tava andando na rua, e passei pelo carteiro, daí eu pensei que se tivesse muita pouca gente no mundo, todo mundo iria se conhecer numa cidade, então o carteiro poderia passar por mim na rua, lembrar do meu nome, e me entregar alguma coisa que ele tivesse pra mim, ali, sem burocracias, sem demora, sem confusão.
Eu nunca pensei que eu ia pensar isso, mas eu queria que o mundo tivesse BEM menos gente. Muito menos gente! Isso é tão estranho. Mas é legal.. Imagina só.
E de preferência que fossem eliminadas todas as pessoas más da face da Terra. Todos os invejosos, mentirosos, falsos, ruins mesmo.
aai, quanto menos drogas eu uso, mais eu viajo
huuehuehueheueh
Mas sério. To cansada de gente assim. Eu não quero ver gente assim, dá muito trabalho formar escudos o tempo inteiro pra que pessoas ruins não te atinjam. É muita tensão.. me lembra quando eu morava com a minha mãe, e o meu padrasto vinha passar um fim de semana, cara, eu tinha que esconder todas as minhas coisas legais. Dentro da minha própria casa???? Tipo, eu vivia em tensão. Já estava acostumada com isso, e achava que a vida era assim pra todo mundo. Pois não é! As pessoas tem mesmo é que fugir das coisas que fazem mal. Isso é tão óbvio.. mas nãão, parece que todo mundo se prende as coisas ruins, gosta de sofrer, de passar trabalho. Não!
Comecei: Gente? Vamos nos libertar! Quebrar as correntes como eu dic esses dias! Colocar o pé no chão, bater o pé no chão ouvindo psy (heuhe tinha que te néé), ou sem ouvir psy. Caralho, sonhar é muito bom.. mas correr atrás dos sonhos é a moral de sonhar. Chega de medo caralho! Chega de falar caralho guria! HAHA
aai, é tão fácil
e tipo, eu não escrevo isso aqui tanto pra as pessoas lerem e seguirem saca?! é um pouco pra mim também. é muito pra mim. eu não posso ...
Bei, fiquei sem palavras
Eu só quero Sol, Lua e calor
e ponto.


P.S: esqueci de salientar: eu quero me balançar sob a Lua.
Ontem eu me lembrei o quanto é feliz ser criança, obrigada pracinha do Brahma. heuhe

Nenhum comentário: