quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Nuzzz

Toda vez que eu te vejo eu travo
E eu já comecei esse texto mil vezes
Só de pensar em você eu travo
E eu já não sei mais como agir.
Sinceramente, eu só tenho vontade de te abraçar, e
te sentir perto
Mas você não parece muito interessado nisso.
Então não estranhe, mas
Eu vou te ignorar
Sim, eu tenho esse defeito,
de esperar momentos que talvez nunca cheguem, e
depois me arrepender.
Aprendi a lidar com o arrependimento,
sou escrava do medo, e
Bem que você poderia me ajudar...
Então tente reparar mais nos meus olhos
Eles nunca mentem
Talvez seja difícil de você encontrá-los agora
Tenho medo até de chegar perto de você
Eu sou apenas uma pobre covarde, e
Bem que você poderia ser mais forte.
Experimente falar mais perto quando estivermos sozinhos
Duas, três, quantas vezes for preciso.
Experimente segurar a minha mão antes disso, e´
Só faça isso se você for de verdade
Eu preciso ter certeza, e
não brinque com os meus sentimentos, pois
Você não vai gostar de me ver morrer.
Fale mais perto da minha boca
Que eu fecharei os olhos, e
se você for de verdade,
Me beije.

Nenhum comentário: