domingo, 17 de agosto de 2008

ou seja, cerveja

Como acabar de vez com estados depressivos em passos simples:
1. vá para a casa de uma amiga
2. não conte seus problemas à ela, por mais que ela saiba deles, coitada, ela não merece ouvir suas birras mais infantis só pq é sua amiga
3. vá até a geladeira
4. abra a lata de cerveja
5. empine em direção a boca
Não há nada mais simples. HAHA
Caralho meu, eu sei que quem ler isso não vai entender nada, mas to cagando, eu me amo. heueh Aff, muito bom, muito bom. As coisas já se resolveram. É incrível como aquele liquidozinho cor de ouro pode ser literalmente o ouro.. Mas como diz a Pri, "as unicas coisas que eu defendo são o Artur e o álcool", ou seja, família vem ao lado de cerveja. Rimo. aaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito
ehuehueheuheuheuhe
Pois é, então, agora que já me purifiquei lá no Retiro, posso voltar às minhas atividades normais.. A louca paixão platônica, os loucos problemas dos amigos, enfim, a loucura em si.
Um beijo à todos os coisonautas de plantão, e até a próxima! :D

Um comentário:

Carol Moro disse...

Santo líquido!!!!

quanto ao retiro...nada melhor que a gente parar um pouco e pensar em vez de agir agir agir!

To quase voltando a minha racionalidade!!!