quarta-feira, 27 de agosto de 2008

CarolEloraNathietcetcAmoVocêsTambém

Carai, tava eu, deitada na minha caminha quentinha, curtindo o vizinho sapatear no quarto dele, uma mina que mora comigo secar o cabelo, a outra correr de salto fino pra lá e pra cá quando o meu celular recebe uma mensagem.
Gente, era 7:45' da manhã. Isso é sério. O que uma pessoa na flor de sua juventude faz acordada a essa hora? E ainda mandando mensagens???
"Caróu!: 'Dide! vistes skins ontm?'"
Eu juro que eu não respondi. Porque na hora me deu uma revolta, uma raiva da vida por não ter Tevê a cabo em casa, e por não fazer a mínima idéia do que seja essa porra de Skins!!!!!!!!!!!!!!! E mais: eu lembrei que lá em SB a aula começa às 7:30', e isso me deu mais raiva, pq eu lembrei que eu chegava todo dia atrasada, que era um saco, tinha que assina caderno e parara, leva sermão, era um sa-co.
E ainda: me deu mais raiva porque eu não aproveitei devidamente o meu tempo de colégio, eu devia ter repetido uns três anos, ficado um tempão sem ir na aula e tal, já que hoje eu não estou preparada para o mundo! Não que eu não esteja preparada, mas eu não to afim de responsabilidades e tal, nããão que eu não esteja afim, aff, eu só to com saudade do colégio caralhoo!!
Depois na hora do recreio a Carol me ligo e devia ter umas 20 lokas lá com ela conversando felizes sem saber do futuro trágico que as espera, dizendo que me amam, e parara, perguntando quando que eu ia i pra láá, e isso me deixou tão emocionada *.* ou não, não lembro, eu ainda tava meio dormindo. Haha

Nenhum comentário: