quarta-feira, 13 de agosto de 2008

GENTE???

Rutra_RooT's diz:
oii
Rutra_RooT's diz:
olha só n é o artur e a natalia acho que você deve saber bem quem eu sou né... queria q me dissesse uma coisa se me disser isso vai ficar livre pra reconquistar a pessoa q tu tanto ama que é o artur pode falar cmigo?
Fleur diz: ^o)
Rutra_RooT's diz:
em março quando ele esteve aí vcs ficaram? durmiram juntos? se me disser a verdade pode ficar com ele
Fleur diz:
ehuehueheuheueh
Fleur diz:
nao tenho o que te dizer meo
Fleur diz:
olha que ridiculo isso, te liga
Rutra_RooT's diz:
olha ingrid nem te conheço n tenho nda cntra ti...só q se eu fui enganda por ele prefiro deichar pra ti!
Rutra_RooT's diz:
te liga tu ridícula é vc pq ele fez vc de troxa e tah fazendo a mim tbm...
Fleur diz:
tá, foda se.. todo mundo é troxa um dia.. mas ele tambem nao é mecadoria, pra ti dizer que vai deixar ele pra alguem
Fleur diz:

Rutra_RooT's diz:
pq p mim tu foi apenas uma q ele comeu q ele me disse qdo voltei e nda mais mas pelo jeito ele te comeu de novo em março qdo estava cmigo
Rutra_RooT's diz:
ai tu intendeu tu n eh uma cria neh
Rutra_RooT's diz:
vo deichar o caminho livre p/ ti
Fleur diz:
nao precisa, obrigad
Rutra_RooT's diz:
hsaiuhasias n vai me dizer?
Rutra_RooT's diz:
prefere q eu continue cm ele msm vc amando tanto ele iashsaiuhasias
Rutra_RooT's diz:
entaum tah
Rutra_RooT's diz:
obrigada pela antenção!
Rutra_RooT's diz:
(y)
Fleur diz:
o que eu posso te dizer.. tu estando com ele ou nao, se a gente quizer a gente fica junto
Rutra_RooT's diz:
então foi isso que aocnteceu em março...
Rutra_RooT's diz:
vc procurou ele e ele ficou cm vc por pena o0
Fleur diz:
fooi, coitadinha de mim
Rutra_RooT's diz:
atah era o que eu queria saber msm se vcs tinha ficado e durmido juntos obrigada!
Rutra_RooT's diz:
Fleur diz:
aff
Fleur diz:
caralho, tu é tao psicopata assim,?
Rutra_RooT's diz:
n diria psicopata... gosto mto dele tbm
Rutra_RooT's diz:
só q eu n estou disposta a ser enganada de novo
Fleur diz:
e das ex neh.. pq pra ler o meu blog nessa velocidade
Fleur diz:
tu vai sempre ser enganada, eu acho.. nao por ti sabe.. mas é a vida
Rutra_RooT's diz:
n tava lendo o seu tava lendo de uma amiga minha e achei o teu
Fleurdiz:
euhehueheuheuheueh
Fleur diz:
nasci ontem
Rutra_RooT's diz:
mas isso n vem ao caso
Fleur diz:
naaao
Rutra_RooT's diz:
jah soube o que queria saber
Rutra_RooT's diz:
valew por ter escrito akilo
Fleur diz:
muito que vai adianta alguma cois
Fleur diz:
cara, to abismada
Rutra_RooT's diz:
n eh isso didi eh q meu faz 4 anos q to com ele... mais de 4 anos e só levei pela cabeça entaum eu chego do rj em fevereiro e ele me faz juras de amor p/ ele ir em março ai e fazer isso
Fleur diz:
tu já devia conhecer ele nehh
Rutra_RooT's diz:
eh mas as pessoas mudam...
Fleur diz:
nem sempre
Rutra_RooT's diz:
é tive a prova disso agora...
Fleur diz:
(y)
Rutra_RooT's diz:
;)

GENTE?????
TENHO UMA FÃ INCONDICIONAL!!
A PÁGINA INICIAL DELA DEVE SER O MEU BLOG!
CARALHOOO
TO ABISMADA
EUEHUEHUHEUEHUEHUEHUEHEUHE
Tipo, ai coitada né meo... Descobriu que foi enganadinha. eheuhueheh Mas é normal né.. é a vida.. nem quiz mete a boca.. não tem graça.. só o fato dela ler o meu blog com tamanha aciduidade, falar mal de mim pra todo mundo, e acha que eu so troxa quando na real ela é, já iluminou o meu dia
"eu não tenho nada contra tii" hueueh quer enganar quem? já dic aos quatro ventos que não quer me ver nem pintada, que eu sou louca e blablabla
huehueheuheueheuh
Cara, e sim, to postando isso em cima do meu master post. Ela merece essa atenção. Vo dá essa chance pra ela, leitores aciduos merecem.. o Teletube tambem postou sobre mim um dia!
heuehueheuheuehuehuehuehueh
AAAAH CARALHOO ISSO É MUITO ENGRAÇADO
Não quero nem ver as consequencias, nao sei de nada, moro a quilometros de distância
heuehueheuheuheuehueh
FODA-SE
Meo, essa mina não pode ser certa.. Oras se tu me disser pode ficar com ele?? hueueh Tipo, ??
Cara.. cada coisa que acontece só comigo neée.
Tipo, a guria é total ridícula, nem percebeu que queem sabe eu tava master tirando ela e tal. ATÉ PARECE QUE EU IA AJUDAR ELA, meo, a mina deve saber que eu sei bem quem ela é néé. Como se eu fosse levar ela à sério. AFF
Eu não acredito que isso aconteceu
aiai eu me divirto..
sem mais

Nenhum comentário: