segunda-feira, 18 de agosto de 2008

So yesterday

Você pode mudar sua vida
Se você quiser
Você pode mudar suas roupas
Se você quiser
Se você mudar de idéia
Bem, isso será assim mesmo
Mas eu vou ficar com seus jeans
E seu velho chapeu preto
Pois eu quero
Eles ficam bem em mim
Você nunca os terá de volta
Pelo menos não hoje
Não hoje
Não hoje, porque...
Se está acabado já era e
Venha amanhã e vai parecer
Tão distante
Tão distante
Sou apenas um pássaro
Que já voou para longe
Disfarce rindo
Deixe ir e
Quando você acordar isso vai parecer
Tão distante
Tão distante
Você não ouviu que vou ficar ok.
Ha!
Okay
Você pode dizer que está chateado
Se você quiser
Você pode se fingir de forte
Se você quiser
Você pode dizer que está arrasado
Mas já ouvi o bastante
Obrigada você fez minha cabeça
Quando começou a me ignorar
Você não verá uma única lágrima
Isso não vai acontecer aqui
Pelo menos não hoje
Não hoje
Não hoje, porque...
Se você me superou
Já estou superando você
Se isso já foi feito
O que está deixando para fazer
Como você pode desligar
Se não tem ninguém na linha?
Se você quer ir embora
Estou um passo a frente
Se você está continuando com sua vida
Eu já continuei a minha
Se a luz está apagada
Então não está acesa
Pelo menos não hoje
Não hoje
Não hoje, porque...
Se está acabado deixe ir e
Venha amanhã e vai parecer
Tão distante
Tão distante
Sou apenas um pássaro
Que já voou para longe
Disfarce rindo
Deixe ir e
Quando você acordar isso vai aparecer
Tão distante
Tão distante
Você não ouviu que você é passado?

Nenhum comentário: