terça-feira, 19 de agosto de 2008

eu juro que eu tentei

E eu descobri que a dor me faz andar muito mais
Se alguém me perguntar porque eu te amo
Essa será a minha resposta
Tomei gosto pelas coisas difíceis
É a possibilidade que me faz continuar
e não a certeza
Uma espécie de aposta da minha parte
Testar até que ponto eu aguento fingir
Os sonhos são mais fáceis de se realizar do que imaginas
Mas ficar sonhando é tão mais confortável
Que eu não vou te dar nenhuma certeza
As coisas não funcionam assim
Já tentou parar de pensar só no que sente,
olhar para os lados,
e então começar a pensar?
Eu estou cansada demais para explicar
E se eu não soubesse que irás me magoar
Eu até falaria mais
E se eu não soubesse que só o meu silêncio te fará pensar
Eu até falaria mais
As coisas não funcionam assim
Eu queria poder gritar que te amo, e pedir para que nunca mais me deixasse sozinha aqui
Mas não, as coisas não funcionam assim
E eu fico sozinha aqui sempre mesmo
Agora, se me perguntarem porque eu te amo
(e ninguém vai perguntar)
Essa será a minha resposta
Espero ansiosa pelo teu adeus
Para que eu finalmente fique sozinha,
para que eu finalmente possa sonhar
Talvez eu fuja e nunca mais volte
Eu fico sozinha sempre aqui mesmo
E eu prefiro não te ver mais do que ter que adimitir
Eu sei, as coisas não funcionam assim

Nenhum comentário: