quinta-feira, 14 de agosto de 2008

aff, até já perdeu a graça

Nati:
bom cansei de te dá um pouco de IBOPE saiuhsaias... eh que eu vi que tu tava mto fraquinha sabe depois de saber de tudo o que soube... bom vou nessa pq faço faculdade ao contrário de outras eu n sou vagabunda...maconheiro e nem do p/ amigos da pessoa q eu tanto digo q amo! ai ai coitada de ti... n deve ter nda na vida daí começa a querer as coisas de quem tem né... vai continua teu blog de cria hehehe pode escrever bastante pq n vou mais te dar atenção pq sou mto ocupada cm o meu namorado e a minha faculdade!beijosss criazinha

Nati:
hsaiuashiassa... cria cmu tu eh infantil coisa baixa eh o q tu tah fazendo quer faz cartazes nas ruas p/ todos lerem não to nem aí n sou eu que durmo cm gurís que tem namoradas que n tenho respeito nem por mim mesma!vc tem qtos anos? 13 14? nossa fazer blog e isso q tu tah faznedo acho que eu fiz á uns 3 anos atrás ashiuashsaias!

uiuiui eu faço faculdade
heuheueheuheuhe
[ironia]cara que sem graça essa mina, tava tão divertido :'(
sério. mas é que tipo, depois como que eu vou lembrar desses momentos tão mágicos que ela tão foda e superior que tem um namorado E faz faculdade (GENTE?) se deu ao trabalho de me mandar recados e falar comigo pelo msn do namorado dela???
eu tenho que postar isso. é pra posterioridade saca?![/ironia]
To cagando, o blog é meu eu posto o que eu quizer.. ainda mais que eu tenho fãs que devem atualizar ele de minuto em minuto. Parece que eu to vendo, ela vai chegar da facuuu dela, ligar o pc (ai eu faço facu), abrir a página inicial dela, que é o meu blog, e vai ficar toda emocionada vendo que tem MAIS um post falando dela!
ESPERO EU, que seja o último, isso já tá ficando chato

P.S: Nati:
deu pra ler os dois novos né... bye bye fica aí cm teu blog bombando agora! hehehe adoro fazer uma criança feliz \o/

CARALHOO
PÁRA DE ME MANDA RECADO!
NÃO VO FICA POSTANDO TODA HORA!
VAI PRA TUA FACUUU (UIUIUIUI) DÁ PRO TEU NAMORADO (AI EU TENHO NAMO) ENFIM

Nenhum comentário: