quinta-feira, 14 de agosto de 2008

arranjei o que fazer

"Nati:
ai pirralinha só rindo da tua carinha mesmo! hauisais..olha se tu tem um pouquinho de pena de mim coitadinha de ti guriazinha pq eu olha se tu soubesse... uisahasiusaviu vai arranjar o que fazer vai estudar, trabalhar, n tem mais o que fazer do que ficar cuidando da vida dos outros e mentindo sobre amar o Artur? amar???? vc transou com todos os gurís aí amigos do Artur os gurís falaram pro Artur por msn e eu tava junto ainda debochando da tua cara dizendo que achavam que até grávida tu tava sua cria!para de afetah a vida dos outros e vai cuida dessa vidinha medíucre que tu tem de drogada maconheira!!!!!! vai fumah os teus dá p/ quem tu quizer mas deicha eu i o meu namorado em paz tá pq tu foi só mais uma pra ele passar o tempo dele!"
UEHUEHEUHE
Ela que lê TODOS OS DIAS o meu blog de drogada maconheira, e EU que não tenho o que fazer??
jieejhueieiejeijeij
não tenho mesmo :'( to aqui dando corda pra ela nééé.. AFF
Mas ai, a-do-ro, meu novo hobby, dar corda para idiotas se enforcar...
E sim gente, to grávida do HARRY (eueuheuhe ele vai me matar eeuehuehueh), dei pra todo mundo, pra todo itaimbé, surubão saca?! To com AIDS e tal, eu se fosse essas mina do Alegrete ae fazia exame pq sabe como é néée, chifre e tal PRONTOFALEI
HUEUEHUEH
Caralho meo, a mina não se enxerga..
Aliás, deve se enxergar sim, ela sabe muito bem o quanto ela é vadia e tal, e vem me enche o saco. Tipo, não posso contar as histórinhas, isso dá processo sabe, mas se ela quizer conversar um dia e tal, ficarei feliz em rir na cara dela contando o pouco e pesado que eu sei sobre ela.
Criatura: te liga. Não fica me dando corda que vai se pior pra ti.. Tipo, pra ti se achar a superior, tu tem que rir de mim e ficar quieta saca?! Se tu fica me mandando recadinho vai ser só pra queimar o teu filme
MAIS AINDA

P.S:"Nati:
ah e foi tão obm que tu escreveu tudo aquilo no blog e colocou a conversa hsaiusahias pq mostrei pro artur tudo o que escreveu e olha se ele sentia um pequeno carinho por ti coitadinha... sábado te mostro minha aliança de noivado ...é que bom neh as vezes acontecem coisas que só fortalecem a gente sempre!tinha que ver ele chorando na minha frente dizendo que me ama ele jah fez isso cntigu? ah naum neh ele falou durmindo pq ele tava soinhando mcigo iushaiusaas e em extase pq achava q era eu q tava cm ele hsaiuhsaias... ai didi vai estudah trabalhah ou dá pros amigos dele cmu tu adora e fumah tua maconha que é o melhor que tu pirralinha pode fazer do que ficah torrando!"

ELA ME AMA!
Se sente tão completa com ele que vem me procurar
GENTE??? To participando de altos triângulos amorosos
heuhuehueheuhe

Nenhum comentário: