sábado, 9 de agosto de 2008

Me perdeu e quer me encontrar numa have?

Em primeiro lugar, olhe em volta...
Após se certificar que eu não estou na sua frente, do seu lado esquerdo ou direito, nas laterais ou até mesmo dançando total autista fora da casinha atrás de ti, olhe para a caixa de som...
Não me viu na frente da caixa de som? Olhe em volta... Nas rodinhas, em especial aquelas onde ficam os mais fritos que não conseguem ficar muito tempo longe da caixa de som...
Não me achou? Tem certeza??? Aaah, se eu não estou nesses lugares, isso só pode significar uma coisa: eu fui uma ilusão de ótica temporária da sua cabecinha frita, e uma louca, por ter perdido a pvt...
AAAH, POR MIM E POR TODOS, EU MORAVA EM UMAA!!
"Não acredito que acabou"
"Somos todos da mesma religião, somos todos irmãããos"
Valeeeeeeu famíliaa!! Aquela é a nossa casa :D
Amoo, e espero.
Sim, eu sei, é lindo!

Nenhum comentário: